10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA DO SITE

Política de Privacidade

 

DOUANE tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Seus dados cadastrais (como nome, endereço e CPF) nunca serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

O que é a LGPD?

A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018), tem como objetivo regulamentar o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.

O Usuário Quando o Usuário realiza o cadastro e/ou preenche formulário oferecido pelo Grupo DOUANE inclusive nos sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizadas apenas para o propósito que motivou o cadastro, conforme Finalidade.

Vale lembrar que seus dados são registrados pela DOAUNE de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos evite compartilhar sua senha com outras pessoas, mesmo que sejam amigos e parentes.

Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações.

 

Termo de Garantia

 

Nossos produtos são classificados como bens de consumo semiduráveis, e como tal sofrem desgaste natural conforme são usados. A garantia legal, estabelecida pelo Código de Defesa do Consumidor contra defeitos de fabricação, é de 90 dias contados a partir da data de recebimento do produto.

 

PROCEDIMENTO

 

Ao adquirir um produto com suspeita de defeito, você deve seguir os seguintes passos:

 

 

1. Envie foto do produto, com o defeito em destaque, para o e-mail [email protected]. No assunto da mensagem, escreva: PEDIDO DE TROCA POR DEFEITO; no corpo da mensagem, coloque seus dados pessoais para localizarmos sua compra em nosso sistema.

 

2. Após análise da imagem você receberá o diagnóstico por e-mail no prazo máximo de 5 dias úteis.

 

3. Em caso de constatação de defeito de fabricação, você deverá enviar o produto completo (com alça, quando for o caso), através dos Correios e acondicionado de forma adequada para evitar danos durante o transporte.

 

4. Após o recebimento, se o defeito for confirmado, um novo produto será encaminhado a você. Caso não haja o mesmo modelo em estoque, você poderá trocar por outro de mesmo valor.

 

5. Caso nossa equipe técnica não encontre defeitos de fabricação o produto será devolvido para você nas mesmas condições em que foi recebido. O mesmo vale para as circunstâncias abaixo:

 

Desgaste natural decorrente de uso;

 

Mal uso, falta de cuidado, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pelo produto;

 

Casos fortuitos, como enchentes, incêndios e terremotos;

 

Danos causados por condições inadequadas do local onde o produto foi guardado, exposição excessiva ao sol, presença de umidade e utilização de métodos de limpeza inadequados.